segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sentir sentir sentir


Esse final de semana a Dona Borboleta estudou, estudou, estudou...
O gostoso é que esses estudos são prática pura! Workshop, oficina, como queiram chamar, sei que foi muito bom colocar a mão na massa, o corpo na massa, sair do cabeção e descobrir seus sentimentos.
A gente erra e aprende, erra e aprende e erra e erra...porque palhaço erra bastante...e aprende!
No sábado foi treinamento da ONG, com o Ésio Magalhães. Simplicidade e pequenos detalhes que fazem muuuuuita diferença. A gente afina o olhar...afina o coração. Como afinar um violino.
Tem horas que dá vontade de chorar de tanta alegria que transborda do coração!
Pulamos corda e aprendemos o ritmo. A corda tem o ritmo da brincadeira e a gente precisa ouvir para poder entrar. Depois a gente tem o tempo de pular, de se divertir. E por fim, saber a hora de sair. Tudo tem o tempo certo. O jogo dura o que tem que durar. Desapego.
Domingo foi dia de Playback Theatre, com a Sheila Donio. Muito intenso. Muitos mergulhos...
A gente vai ficando mais solto, mais leve...mais aberto ao jogo.
Tristeza, alegria, calma, ansiedade...todas bem vindas, emoções.
E aprendi a ouvir mais. Enxergar mais detalhes. A sentir.


Um comentário:

  1. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Após o sinal de Béé deixe o seu recado...BÉÉÉÉ!!!